Há Coisas Do Carago

Há Coisas Do Carago

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Obrigado...

É com grande prazer que anuncio, que o meu blogue, o 23coisas.blogspot.com, ganhou um prémio. O prémio de "Coisa Mais Esquisita e Sem Nenhum Conteudo Prestável Para A Sociedade" Esta cerimónia teve lugar na junta de freguesia de Campos, Vila Nova de Cerveira(sem conhecimento dos autarcas, claro). O prémio foi atribuido, devido a vários factores:



  • Blogue que maior merda diz, no menor espaço possível,


  • Blogue com as fotos mais horriveis(aqui agradeço a participação do Garganta e do Chaves)


  • Blogue com menor conteudo de sexo explícito


  • Blogue com o pior fundo possivel(houve um jurado que condenou seriamente a fogueirinha no início da página)


  • Autor mais inteligente(basta ver pelas grande qualidade dos seus textos)


Resta-me agradecer a todas as pessoas que aqui passam(maior parte delas, apenas uma vez). Gostava também de enaltecer que o meu veículo, ganhou também na categoria de "Maior Bomba Da Terreola":)... O prémio foi entregue por mim já que fui o único que esteve presente... :)



Mais uma vez, obrigado

2 comentários:

Vicky disse...

vou-te dar uns oculos...

Epi disse...

so tenho duvidas kt a ter o autor mais inteligente...

:p