Há Coisas Do Carago

Há Coisas Do Carago

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Alé Alé!!!

Pois é. Fomos a Madrid. A viagem começava ás 8h da matina. Porém, a Isa resolveu mostrar que gosta muito de mim, da Filipa, da Epi e do Pedro mandando-nos para o rendez vous às 7:30. Ora como aqui faz um frio do c*ralho, isso não é uma coisa muito agradável. Após meia hora de estar nesse ambiente hostil lá chegou a nossa boleia. Convém realçar que a viagem foi organizada por duas residencias universitárias femininas, ou seja...eu e o Pedro eramos os únicos exemplares masculinos num autocarro com 173834 pessoas. Façam as contas:D...
Quando chegámos a Madrid, dirigimo-nos ao Museu do Prado. Ora bem, pessoal fiquei a saber que não sei um corno de pintura. Vocês não tem noção. Quando digo isto, é mesmo quase nada. Ou seja, andava toda a gente a ver quadros, e eu dum lado para o outro á procura de um banquinho para repousar o rabiosque. Saímos do museu do Prado e fomos almoçar. De tarde, e disposto a dar mais uma oportunidade à pintura, fomos ao museu Reina Sofia. Aqui ainda foi pior. Vimos a exposição da Paula Rego, que a mim me assustou imenso:P . Mais uma vez toda a gente de um lado para o outro a explicar o que era o ponto de superfície da profundidade, da vista cavaleira, e a adorar os quadros e eu......a ouvir música de um lado para o outro a pedir que aquilo fechasse mais cedo. O ponto alto, foi andar no elevador de dito museu, que parecia uma atracção de feira popular. Depois, fomos jantar e voltar para o autocarro, que nos levou de novo para Salamanca. Durante o dia, pairou sobre nós o espectro de uma manifestação anti-fascista que nos pôs um pouco de pé atrás(subentenda-se todos cagados de medo;eu pelo menos).

Um ponto negativo desta viagem foi não ter visto nenhum jogador das selecções da Espanha e Suécia nem tão pouco o Santiago Bernabéu. Em vez disso, aprendi que não gosto de pintura. Temos sempre de ver o lado positivo né??

4 comentários:

Epi disse...

o meu "estar de pé atras" n era medo, era so apreensao...lol :p (k ideia)

ng te mandou passar o dia enfiado em museus, pelo menos eu e a filipa vimos alguma coisa da cidade :p

Carlos Miguel disse...

m tb ninguem me advertiu q aquilo era mau...enfim, aprende-se com os erros:P

Anónimo disse...

eu ja comentei aqui, mas da outra vez não usei este nome...

Anónimo disse...

Ai tu pensas que vais a Madrid e já vês ops jogadores do Real? Sabes que eles são "quase " tão importantes como os do Porto e não podem andar na rua sem ser incomodados por isso contenta-te em vê-los pela Antena 3.
Já sabes que depois quero ver as fotos dos locais mais bonitos de Madrid (Tirando as dos museus) lol
Beijocas da
Mikas Torre