Há Coisas Do Carago

Há Coisas Do Carago

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Porque tinha que ser!!!

Desde o meu ultimo post já se passaram bastantes coisas.Bem, não é completamente verdade, passaram-se algumas vá...Uma delas foi a minha ida a Portugal:D . Antes de me alongar no post, gostava de agradecer a várias pessoas:
Em primeiro lugar à minha mãe, pai e irmão porque não estavam comigo à já algum tempo e mesmo assim não se importaram que eu fosse emborraxar-me para Braga. Obrigado pela paciência. Ao Garganta, Carlos e Leão pela guarida(e não só; também por me aturarem quando o que eu queria era um par de estalos). Ao Mace e Mafalda por ouvirem-me falar sempre do mesmo.Pela imensa paciência. Ao Kaká e Fufa pelo apoio demonstrado e pela tentativa falhada de envenenamento antes da minha vinda:P. Ao Timo e Bolly por jantarem comigo e pela companhia. Adorei o arrozinho de feijão e a musiquinha:P...Á Laura e ao Bruno também pela muita atenção que me prestaram:P...Á Pedrinhas e ao Yang pela recepção...Sim, Pedrinhas também tenho saudades:D...Ao Ponto e ao Vickie pela agradável surpresa que me fizeram(sem saberem acho)...Ao Chaves e à Raquel( o primeiro por ser parvo e por ser um rapaz extremamente porreiro e à segunda por o aturar). Ao Bino porque está feio que fode e quanndo eu já estava de novo em Cerveira teve a coragem de me mandar uma sms a dizer "Adoro-te". Ao Sr. Américo por ainda não ter passado o ARSCA(se bem que o vai fazer)...Á Petra, Diana e Maria João pela simpatia demonstrada. Apesar de dizerem que tou feio. Á Joaninha que apesar de nao ter estado comigo sei que não se importava de o fazer(desde que não tivesse mais nada para fazer)...Á Catarina, Quinhas e Ana pelo simples facto de se lembrarem de mim...Ao Indias que se gregou 3605629xs e mesmo assim continuou a cortir, ao Jota pela nova ideia de "sensei" que criou, ao Miranda por também ele a par do Ponto e do Vickie me surpreender, ao Artur porque se sentou ao meu lado no jantar:P, ao pH porque me cumprimentou, ao Chico e Valença porque também gosto muito deles(desculpa chico mas mais do Valença;ele rapa o cú). Á Talhas porque apesar de ser um pouco pateta é a Talhas e eu gosto um pouquitim dela:P.Á Madalena porque lidera a minha votação no blogue. Á Leoa e à Mosca porque aguentaram a falar comigo mais de 5 minutos. Ao Fanático porque continua o Fanático e isso é sempre motivo para sair, ao Chinca porque ainda hoje deve estar a tentar a engatar a Steps. Á Steps porque ainda hoje deve estar a fugir ao Chinca como o diabo foge da cruz. Á Taruz porque passou a noite toda a tentar que eu não dissesse "Taruz". Ao Vilela porque qualquer coisa. Á Mariana porque apesar de tudo ainda me diz muito.Não vou mentir né?? Ao Mangalho que apesar de não nos falarmos, acabou por ter um papel muito importante na minha ida a Braga. Aposto que nem sequer sabe:P Á Feliz por aturar o Garganta e por ser uma rapariga extremamente simpática. Á Caloirada que pelo pouco que vi me pareceu ser porreirinha. Á Andreia e à Julia por serem más e chatas. Ás pessoas que se sentaram na minha mesa na minha última noite em que aí estive, mesmo sem os conhecer. Ás pessoas que molharam o Kaká e o Leão, ao parolo que sacou peões na estrada para se exibir e fez figura de otário. Ao gajo que me atendeu na Montalegrense. A toda a gente que foi ao jantar de curso. Muito Obrigado a todos e peço desculpa se me esqueci de alguém...Nesse caso basta contactar-me que eu próprio me castigo...
Adorei a ida a Portugal, fez-me muito bem ir não só a Cerveira(sim porque custa sair debaixo das saias da mamã) mas também a Braga, mas Salamanca tá aqui para mim, e faço questão de aproveita-la sim?
Abraço e inté:P

16 comentários:

Unknown disse...

grande boi. kebraste a nossa intimidade!!

Anónimo disse...

tenho saudades de ti!!

Anónimo disse...

ohhh tive pena de nao ter estado ctg...sabes bem k gostava :) nao deu... foi uma noite complicada mas prometo k nao falho pa proxima. beijinho

Anónimo disse...

oh bebé... tu és inesquecivel ;)
beijos enormes

Epi disse...

...e o pessoal fixe de salamanca, n leva nada...? :'(


(tb te aturo! =p)

Anónimo disse...

Tu realmente não existes.
Bem existir existis porque se não existisses tinha que te fazer de novo (Não é por nada mas agora?...)lol
Bem, continua
Beijos da
Mikas Torre

Anónimo disse...

correcçao... o Indias gregou 3605626 vezes... menos 3 do k dissest...tu e k nem conseguias contar... i dps eu e k estava bebado...
(...volta rapaz...estas perdoado...recordo com saudade o verao de 73...)

Anónimo disse...

Eu te ordeno q voltes para me poder despedir de ti!!!
andei a guardar o vicky pa seres tu a ensinar....
ES GRANDE

Anónimo disse...

olha la a garrafa de licor de melocoton k la deixaste podemos bebe la?? :p

Anónimo disse...

essa garrafa n era pa mim????

Carlos Miguel disse...

Era...agora resolvam vocês isso...eu não me meto:P....ja sois crescidinhos...

Anónimo disse...

So mesmo pa te dar um grande abraço!

O resto tu sabes

;P

Anónimo disse...

ontem (6a feira) fiquei em braga co meu irmao..emborraxamo nos e xegamos a nossa casa(inda continua a ser tua e ja trazias o pes mas e) e eu fui cozinhar hamburguers e dps bebemos licor de melocoton e dps fomos dormir...e pronto..

Anónimo disse...

...e pronto....apareceu a jaciara!!!
ai nao, isso foi da outra vez...

Anónimo disse...

fds...o garganta e um triste...

Anónimo disse...

ta calado indias tens e inveja do cu da minha afilhada...