Há Coisas Do Carago

Há Coisas Do Carago

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Pela Joaninha!!!

Como não sou juiz do concurso que actualmente decorre neste blog, e como a concorrente em questão me deu 4 moedas de 1cent. resolvi realizar uma pequena campanha em prol desta pessoa. Esta pessoa(representada na foto ao lado do ser humano com óculos), passa horas infindáveis no Msn, ganhando inclusivé o prémio "Rapariga Sabes Que Há Uma Vida Fora Do Msn Certo?". Porém foram graças a essas mesmas horas, que grandes quantidades de fotos, de cariz não-sexual, me foram entregues. Aproveito a ocasião para agradecer. Como se pode ver pela foto, a Joaninha, gosta de relações(mais uma vez não sexuais;espero) com gatos chegando mesmo a esganá-los para demonstrar o seu afecto. Veja-se a cara do pobre coitado, que como quem diz:"Larga-me Sua Maluca. Miauuu". Para além destes grandes atributos, Joaninha consegue também pedir como ninguém, "Garrafinhas de Licor de Melocotón". Portanto, como podem vocês não votar neste concorrente. Peço desculpa por estar a ser um pouco faccioso mas é como digo, aquelas 4 moedas de 1cent. são realmente belas... Boa Sorte Joaninha...

A todos os outros concorrentes, gostava apenas de dizer que aceito ofertas de igual ou inferior valor para que apareçam aqui elogiados(desculpa Magdalena mas já vais com avanço jeitoso;por ti não posso fazer nada).

1 comentário:

Anónimo disse...

:D :D :D :D
sabes eu ate tenho vida para alem do msn... tu é k nao tas ca pa ver :p
agradeço desde ja a publicidade, e reforço a ideia de que quero uma garrafinha de licor de melocoton :)
(pk eu sou um anjo!)
beijo