Há Coisas Do Carago

Há Coisas Do Carago

terça-feira, 23 de outubro de 2007

E Rola A Bola Em Salamanca!!!

Pois foi...O primeiro jogo realizado em Salamanca. O campo ficava um pouco longe assim que equipei-me e fiz-me à estrada com a mochila às costas. Nesta, estava a bola novinha em folha, pronta a estrear. Sim, porque a bola que eles tinham era um autêntico balão.Mal batia no chão, subia como se tivesse hélio dentro:) . Começa então o jogo. As equipas estão feitas, são três as que vão proporcionar o espetáculo daquela pequena rua. O campo ficava numa escola que tinha a rede furada. Foi por aqui que entrámos. Uns acessos de merda, mas eu tava tão contente por finalmente jogar futebol, que nem o facto de quase ter ficado sem um colhã* me desencorajou:D...
Resumidamente, e não é para me gabar, mas joguei uma MERDA.É que joguei mesmo mal. Marquei um golo que a minha mãe marcava com o esquerdo, e falhei 376492 oportunidades que a minha avó marcava de cabeça(nenhuma delas foi jogadora deste desporto). Mas, foi bastante positivo o balanço, até porque desde que cheguei, o único desporto que tenho praticado é burracheiras e andar infinitamente a pé. O meu ritmo competitivo como era de esperar estava muito abaixo daquilo que posso e consigo fazer:D.Portanto, foi bom ter voltado a praticar desporto.
Ah, e amanhã vou outra vez:D...

3 comentários:

Anónimo disse...

Então vê lá se fazes melhor do que hoje porque eu (Mãe) ensinei-te muito bem a jogar à bola.
treina mais e já sabes, até o Campos te vai contratar.e preciso ver que tu agora já podes dizer que és internacional pois jogas no estrangeiro.
beijos

Anónimo disse...

epah n sais mesmo ao pixixi do teu irmao!!!quando vieres eu mostro te como se faz!!!xD....abraxo irmaozaoo!!!!

Epi disse...

devias referir tb k no dia a seguir estavas com um andar eskisito =pp *