Há Coisas Do Carago

Há Coisas Do Carago

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Yupieeee!!!

Desde que vim para Salamanca o futebol ficou em "stand by". Tenho perguntado a toda a gente onde se joga aqui o futebol e NINGUÉM me sabia dizer. Até tentei em perguntar ao "rapaz/nem sei bem" que mora comigo mas claro, este, gosta mais de desportos não violentos.Enfim... Ora bem, essa tragédia é já coisa do passado. Quando no domingo fui ter com uns colegas para ver a vitória do "Iceman", Kimi Raikkonen, então que surge uma luz no fundo do túnel...Vou passar a jogar futebol aqui em Salamanca e se tudo correr bem mais do que uma vez à semana:) .É que entretanto já tive outra prosposta de outro "clube":) Contagiado com a alegria do desporto rei, fui comprar uma "pelota". A 1ª aquisição futebolistica em terras de nuestros hermanos. Agora é só espalhar a magia lusa em terras espanholas...

3 comentários:

Epi disse...

devias ver a tua cara todo contente pk finalment vais jogar a bola... parecias um puto, no dia de natal, prestes a abrir as suas 18570 prendas... =D

IsA disse...

LOOOL

aleluiiiiaaa!!!! LOL dd o primeiro dia ke te ouxo dizer "kero jogar futeboool" LOLOL

Anónimo disse...

eu continuo a espalhar magia no indoor..no ultimo jogo marquei 2..