Há Coisas Do Carago

Há Coisas Do Carago

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Enfim...


Nos últimos dias tenho tido alguns problemas de índole tecnológica.A internet teima em pregar partidas. Mas agora(creio) que o problema está resolvido.
Muitos de vós devem-se ter perguntado o que tenho eu feito neste últimos dias... Pois bem, nada de especial:D . Tenho estado ocupado com as aulas, e as tretas todas que Erasmus acarreta(papelada). Os trabalhos esses também começam agora a aparecer, e com um pouco de esforço lá vão indo. Aproxima-se mais um fim-de-semana e isso quer dizer saídas. Não que aqui a noite seja uma coisa por aí além mas dá para o gasto(e que gasto:D).
Vai fazer um mês que cá estou.Balanço? Eh. Não vou mentir e dizer que isto aqui é o paraíso mas tasse bem xD. Vou dizer o que já disse algumas vezes, é uma cidade muito bonita. Cada esqina que dobramos(não, não vou falar em prostituição), "sai" um edifício gigantesco com uma arquitectura de ficar de boca aberta. Agora os espanhóis...Deixam-me com um sentimento um pouco ambíguo. Não são grandes "recebedores" de pessoal estrangeiro. Andam sempre com a cara cerrada, e pouco ou quase nada se riem. Salvo raras excepções claro! Depois querem passar a ideia de que adoram Portugal, sem antes mandarem a piadinha a gozar com o nosso espanhol/castelhano! Ei, eu também não nutro um carinho especial por espanhóis, mas se uma espanhola vier ter comigo, eu como gente decente que sou levo-a para minha casa e PUMBA, levo um estalo por me armar em fino:D. Aqui não. Vejam bem que ainda nenhuma espanhola me levou para casa delas:D . Não acho normal... Já me riscaram o carro e também já tive um acidente. O risco, de certeza de que foi por maldade(por ser Português;e depois gostam de nós). Agora o acidente....Foi um Sr. Vesgo que não me viu e pronto, pensou que o cruzamento entre um Yaris e um Punto seria algo digno de se ver. Acalmem-se as pessoas que temeram....por mim. O carro só ficou amolgado de lado. Nada que não se resolva.
Entretanto, também comecei a ler(imagine-se lá). Inclusivamente acabei de ler o meu 1º livro. É claro que já tinha lido outros livros, mas ou não tinham mais de 10pág., ou eram aos quadradinhos(ou ambos), ou traziam mulheres nuas, ou então eram manuais de instrução de video-jogos. Este tinha mais de 400 pág. (a minha mãe neste momento está a chorar devido a este meu feito).
Amargura-me muito não poder ver o meu SLB aqui em Espanha. Quando este joga(mal), tento na melhor das hipóteses ouvir relato. Nada mais:D . Mas em contra partida sei que o David Villa está lesionado e vai falhar o encontro contra a Dinamarca. Encontro esse que os Espanhois consideram como uma final(estão quase a ir com os porcos). Ah e eles consideram o Lionel Messi como o melhor do mundo, como o Alonso o melhor piloto, e o Pau Gasol o melhor basquetebolista, e o c*ra*ho...
Bem abraços...e podem ir comentando...Não se paga nada:D

1 comentário:

Anónimo disse...

O que custa é ler o primeiro.lol
Agora vai ser sempre a abrir (ler)
(Isto porque eu ainda acredito no Pai Natal)lol
Agora quando vieres a casa vais levar uma carrada deles,
Não, não são para equilibrar a mesa ou cadeira mas para ler mesmo.lol
beijos da MIKAS