Há Coisas Do Carago

Há Coisas Do Carago

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

"Botellón"


Este sábado passado houve mais um "Botellón". Desta vez na casa da Sara(Epi). Como sou bom rapaz, fui buscar a brigada à Plaza Mayor. Ficámos de nos encontrar às 23:00. Coloquei a mochila cheia de cerveja do Lidl(que pelos vistos também anda a fazer furor em Itália) às costas e fiz-me à estrada. Quando lá cheguei, já quase estava toda a gente:D Esperamos por quem faltava e dirigimo-nos para a casa da Sara. Aqui começou a verdadeira festa. A trupe era constituida por: Eu, Sara, Lara e Filipa(ambas amigas de Leiria da Sara), Margarida, Diana, Ana, Juan Fer(ai qual eu mais tarde passarei a chamar de Juanfran por ser mais fácil), Daniela(finlandesa) e Sarah(francesa). Como não poderia deixar de ser jogamos o Tin-Tan-Tun, Boi-Vaca e mais uns quantos jogos de origem estrangeira. A conversa, também foi bastante boa. Mais em Inglês, um pouco também de Espanhol. Sim, porque era ver o Juanfran a olhar de um lado para o outro, feito la cucaracha tonta. Apartir daí não há muito mais a contar. Apenas a beber, emburrachar:D Ah, é verdade o Juan Fer quis competir comigo ao Tin-Tan-Tun, e adivinhe-se o resultado:D... Enfim uma noite porreirinha com um final algo tumultuoso para duas pessoas que por solidariedade não vou indicar seus nomes:D. Afinal sou um bom rapaz né?:D...
Fica-se à espera da próxima, marcada já para a próxima semana xD...

1 comentário:

Anónimo disse...

ya, ek tipo...tenho o frigorifico xeio de alcool! tem k se gastar... fica pra kd entao? :p besos :p