Há Coisas Do Carago

Há Coisas Do Carago

sábado, 8 de setembro de 2007

A Cidade da Minha Vida!!!

Algumas fotos de Braga. Cidade fantástica. Apesar de ir de Erasmus meio ano, Braga é Braga....Pode parecer absurdo mas esta cidade significa muito para mim. Muitos bons momentos passei nesta maravilhosa cidade. Fui praxado, emborraxei-me, praxei, chumbei em exames, apaixonei-me, trabalhei, altas tareias em PES dei(principalmente ao garganta, leão e kaká), fiz grandes amizades, mas apanhei também grandes desilusões, assisti a pelo menos 1concerto por "Enterro da Gata", altas noitadas no mítico ARSCA, rally das tascas :p, jantares em casa ao som do Tin-Tan-Tun, gandes festas de Carnaval, caí, greguei, fui assaltado, tentei falar francês com turcos, Bom Jesus, noites dentro a gozar com Liliana Aguiar pelo pessimo programa, Sameiro, borracheiras curadas a ouvir "Kevin Trudeau e as curas naturais que eles não querem que vocês saibam", Sé, filmes assistidos em muito boa companhia.... Enfim, Grandes momentos, mesmo "IIIIINORMES". Por tudo isto e por muito mais, prometo voltar com a mesma vontade de repetir tudo....

Adoro Braga, adoro-vos(pa quem servir a carapuça :p) e também gosto um pouco de mim.

Abraço. Vou ter saudades









































1 comentário:

Anónimo disse...

fodasse e os momentos a gozar co rodinhas do sam??