Há Coisas Do Carago

Há Coisas Do Carago

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Salamanca como eu a vi em dois dias...







No meu primeiro dia, resolvi dar uma volta por Salamanca. Tinha de ser. Não ia ficar em casa num domingo né? Parti à aventura, sem mapa nem a mínima noção por onde iria. Saí de casa, passei pela Facultad de Psicologia, pela Cruz Vermelha(foto do touro), Plaza Mayor e pela Catedral, entre outros...Quando eu pensava que a cidade era pequena, enganei-me redondamente, e quem pagou foram os meus pés:D Entre quelhas e becos, quando dei por mim tinha-me perdido...Mas como sou Macho(um daqueles que anda sem mapa)não perguntei nada a ninguém e continuei a entrar em ruas e mais ruas. Após, quase uma hora sem saber onde andava pensei:"Vou perguntar a este senhor onde fica a estação de comboios." Quando finalmente estava a ir em direcção a ele, vejo do lado contrário a dita cuja. Com os pés a arder apressei-me a atravessar a passegem aerea. Cheguei a casa passados 5 minutos... No que diz respeito à cidade é muito bonita, com um passado histórico muito rico em edifícios e estátuas, e tão mais grande:D daquilo que eu pensava. Mas a primeira impressão foi bastante positiva.

Sem comentários: