Há Coisas Do Carago

Há Coisas Do Carago

sábado, 22 de setembro de 2007

"Post Pa Eu"


Muitas homenagens serão feitas aqui:D Porém chegou a hora de ser um pouco egoísta e homenagear-me a mim próprio. Ora bem, sendo o mais imparcial possível, posso afiançar-vos que sou um rapaz como outros tantos. Porém gosto muito de mulheres. São a minha paixão. Sou também muito bonito e elegante. Quem não acreditar que pergunte à minha mãe. Ela nunca mentiu na vida. Já ganhei vários concursos...o de pior blogue esta entre eles e o que mais orgulho me dá. No carnaval aproveito para sair com o meu melhor fato. Aperalto-me todo e não há mulher que resista.................muito tempo à minha beira. Resumidamente sou bom moço. E nunca ninguém falou mal de mim.....enquanto comem, porque também tem a boca cheia e não dá muito jeito né? Fica a foto deste mui belo rapaz. Eu...

2 comentários:

Anónimo disse...

a gaja k ta ao teu lado na foto e mm boa...

Anónimo disse...

e uma homenagem a mim n??