Há Coisas Do Carago

Há Coisas Do Carago

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Eu vs Salamanca 2º Round











Se na primeira volta que dei pela cidade me perdi, na segunda isto já não aconteceu. Até porque desta vez levei mapa :D . E que jeito deu...Fui á procura de sítios de interesse e de alguma relevância(casa de meninas, bares de strip...essas coisas). De manhã passei novamente pela Facultad de Psicología para tirar uma dúvidas. Daí fui para o centro. A pé são cerca de 20 minutinhos. Chego á Plaza Mayor(que é onde vai dar a malta toda) e apartir daí fui então à descoberta mais uma vez...Nada de mais a assinalar, apenas que entrei num estabelecimento e não me atenderam, não sei bem porquê! Ah, quase me esquecia, o momento Zen do dia foi quando três belas raparigas me pediram para lhes tirar uma foto...


Ainda não me habituei muito bem á hora de comer de nostros hermanos. O almoço é às 14h e o jantar é às 21H, o mais cedo. Para eles a concepção de lanche é muito esquisita...Dizem que é muito englesado...Enfim... Tou farto de ouvir carros a passar com as janelas abertas donde sai, tchpum,tchpum,tchpum(não nesta ordem necessariamente)... E viva o tunning.

E está feita a actualização...


Bjos e abraços...

Sem comentários: