Há Coisas Do Carago

Há Coisas Do Carago

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A Despedida!!!


Uma despedida é uma despedida né? Porém tinha de ser aqui "postada". Partiram dois carros de Vila Nova de Cerveira(Campos). Um Ford Focus preto tdci(chasso) e um Punto topo de gama, a verdadeira bomba:D. Partem em direcção a Salamanca...quase dois dias depois:D chegamos(por culpa do meu pai que não puxa pelo Focus). Quando chegámos, fomos ver o meu palacete...Moro actualmente com uma rapariga e um rapaz...Não falo muito com eles. São muito caseiros.Isso de facto preocupa-me um bocado:\. Continuando... Instalei-me e fui jantar com os papis. De referir que os espanhóis almoçam entre as 14h e as 15h e jantam entre as 21H e as 22:30. Levaram-me a casa e partiram em direcção a terras de Claudio Ramos e Cinha Jardim... Para ilustrar este "post" ficam umas fotos com eles...Agradeçam a estas pessoas que me trouxeram ao mundo:D

Bjo mãe e pai...

Sem comentários: